Contatos

Contatos para: Shows - Palestras e Consultas Coaching, Hipnoterapia e PNL - Programação Neurolinguística:


(47) 3323-5202 - contato@magicoelimar.com.br

ENDEREÇO DA CLÍNICA DE TERAPIA:
Rua Walter Zibert, 28 - Itoupavazinha - Blumenau/SC

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SHOWS ESPECIAIS DE NATAL



Não perca a oportunidade de orçar nosso Papai Noel diferenciado, nosso profissional não se fantasia de Papai Noel, se veste de bom velhinho, pois o veste um lindo traje de gala, de lindo veludo, com cintos e botas de couro mesmo, com óculos, e linda bengala ornamentada, acompanhado de sacos para balas e para brinquedos. Também temos lindas Noeletes e a elegante Mamãe Noel, além dos engraçados Duendes. Profissionais treinados e experientes com crianças.


Imagem ilustrativa

E PARA QUEM JÁ NÃO SABE COMO FAZER A CHEGADA DO PAPAI NOEL:
Seu Papai Noel já chegou de charrete, trenó, carro conversível, helicóptero, paraquedas, rapel, a pé, de bicicleta, e tudo quanto é forma? Então faça como as maiores empresas e organizações brasileiras, contrate o único mágico do Brasil que faz o Papai Noel chegar de uma forma inusitada. O Mágico Elimar faz o Papai Noel aparecer na frente de todos, incrível, ninguém entende. Crie um clima, diga aos presentes (principalmente às crianças) que o bom velhinho não chegará pois acabou de comunicar que quebrou o trenó na terra do gelo (ou que ficou engarrafado no trânsito), mas dê uma luz no fim do túnel pedindo para o Mágico Elimar ajudar!

VEJA O VÍDEO ONDE O MÁGICO ELIMAR FAZ O PAPAI NOEL APARECER NO NATAL 2007 DO SHOPPING NEUMARKT COM A AJUDA DO GAROTO PROPAGANDA DA C&A, O SEBASTIAN, PARA UM PÚBLICO DE MAIS DE 10 MIL PESSOAS:



Mágico Elimar no ANGELONI no dia da Criança

Com muita satisfação estivemos no dia 12 de outubro, dia da criança, apresentando show de mágica às 12:00 hrs. no Angeloni da Fonte, e às 16:30 hrs. no Angeloni da Velha, ambos em Blumenau.
A presença do Mágico Elimar nesses locais fez parte da programação especial para as crianças, junto com outros grandes artistas como o Caco e a Crica.



Foto: Mágico Elimar
Foto: Caco & Crica

sábado, 22 de outubro de 2011

Mágico Elimar em Massaranduba/SC

E. M. E. F. Professora Araci Duarte  

Fonte:http://escolaaraciduarte.blogspot.com/2011/10/semana-da-crianca-apresentacao-de.html


SEMANA DA CRIANÇA - APRESENTAÇÃO DE MÁGICA

Para tornar a Semana da Criança ainda mais descontraída, as escolas Maria Machado Kreutsfeld, o Pré-Escolar Recanto Alegre e a escola Araci Duarte, através de uma parceria, trouxeram o mágico Elimar no dia 13/10/2011, que fez apresentações envolvendo ilusionismo. Os olhares e as risadas das crianças demonstraram satisfação e alegria, transformando esse momento em pura diversão.
Foto: E.M.E.F. Professora Araci Duarte

Foto: E.M.E.F. Professora Araci Duarte

Foto: E.M.E.F. Professora Araci Duarte

Foto: E.M.E.F. Professora Araci Duarte

Foto: E.M.E.F. Professora Araci Duarte

Foto: E.M.E.F. Professora Araci Duarte

Foto: E.M.E.F. Professora Araci Duarte

Foto: E.M.E.F. Professora Araci Duarte

Foto: E.M.E.F. Professora Araci Duarte

Foto: E.M.E.F. Professora Araci Duarte

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mágico Elimar em Piçarras/SC

Fonte: http://www.institutoarxo.org.br/noticias/index/

Instituto Arxo promoveu Semana da Criança 

Encerrou nesta sexta-feira (14), a Semana da Criança promovida pelo Instituto ARXO. Com programação de atividades diferenciadas, o evento atraiu os alunos do Programa Florescer para brincadeiras educativas, como apresentações de palhaço, dança e mágica. A garotada aproveitou a semana de forma saudável e muito animada, tudo isto para comemorar o Dia da Criança, 12 de outubro.
Já na segunda-feira, as 50 crianças atendidas pelo Florescer foram recepcionadas por palhaços e uma decoração muito colorida. A terça-feira, 11, foi o dia de brincar na cama elástica e no castelo inflável, além de brincar com os palhaços e curtir a pintura facial. Ontem (13), olhinhos curiosos pararam para apreciar a performance do Grupo de Danças Russas APAB, que trouxe em sua dança uma estética e tradição diferente da brasileira. Para encerrar a semana, o mágico Elimar envolveu a criançada em truques criativos e surpreendentes.
A coordenadora do Programa Florescer, Graciela Alves, comenta que o objetivo da Semana da Criança do Instituto foi oportunizar aos pequenos momentos de integração, além de apresentar aos educandos atrações artísticas da região.  “Eles saíram eufóricos em todos os dias. É importante que eles curtam ser criança. Brincar é saudável e estimula a criatividade”, comenta.

Foto: Instituto Arxo

Foto: Instituto Arxo

Foto: Instituto Arxo

Foto: Instituto Arxo

Foto: Instituto Arxo