Contatos

Contatos para: Shows - Palestras e Consultas Coaching, Hipnoterapia e PNL - Programação Neurolinguística:


(47) 3323-5202 - contato@magicoelimar.com.br

ENDEREÇO DA CLÍNICA DE TERAPIA:
Rua Walter Zibert, 28 - Itoupavazinha - Blumenau/SC

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mágico Elimar em Ilhota/SC

Com muita satisfação estive no Município de Ilhota me apresentando em dois espetáculos na Escola de Educação Básica Marcos Konder no dia 17 de maio, e tive a oportunidade de conhecer "in loco" o ensino de qualidade empregado pelos dedicados professores daquela instituição de ensino. Descato o lindo trabalho da Professora Noeli Corradi Curioletti da 1ª série do período matutino e da 1ª série do período vespertino que exerce a ARTE DE ENSINAR de forma ímpar e lúdica. Ela passa o conteúdo de forma temática despertando o interesse dos dedicados alunos que aprendem de forma mais eficiente e rápida, e o melhor, se divertem desta forma. Realmente me emocionei e lembrei da minha infância na Escola Max Tavares D'Amaral, também pública estadual, onde o ensino que recebi de professores como a "Dna." Ruth Ellen Kirsten e "Seu" Domingues levo com muito orgulho para toda a vida. E como se não bastasse fui agraciado com dois lindos textos elaborados coletivamente por estes empenhados alunos, segundo palavras da Profª Fátima "...com muito entusiasmo e carinho...":


A visita do Mágico na Escola
Ontem o mágico Elimar veio visitar a nossa escola.
Ele fez mágicas legais.
As crianças riam e aplaudiam.
No final nós conversamos e tiramos foto com ele.
Foi um dia muito divertido.
1ª série 01 - Matutino
Arthur Gabriel da Silva
Auri José Gonçalves Netto
Cauã Lima dos Santos
Daniel de Moura Freitas
Gabriel Maximiliano Nicolodi Pombal
Gustavo Assini Elias
Gustavo Eliezer de Lima
Jederson Kauê de Oliveira
Jonatas Jackson Gonçalves
Karina Rei de Campos
Keila da Silva de Oliveira
Luiz Felipy Deppa
Maria Salete Vitorino de Lima
Monique Domingos de Olveira
Sueli Cezário Custódio
Victor Hugo Lna
Kaique Daniel Domingos
Kauã Henrique Balardin Martins
Thalia Proença Bandeira dos Santos

O Mágico Veio a Escola
Nós estávamos muito ansiosos para ver as mágicas bem de perto.
O mágico era bonito e se chamava Elimar.
Ele fez Mágicas espetaculares.
Ele veio visitar nossa sala e nós tiramos foto com ele.
Foi muito divertido e legal.
1ª série 02 - Vespertino
Amanda Moraes dos Santos
Ana Beatriz dos Santos
Brenda Micaeli Chiminelli
Bruna Bertelli
Douglas Pereira
Erick Leonardo Pontes
Gabriel Martins
Gustavo Schran Bernardi
Higor Bueno Ferreira
Isadora Atanagildo
Isael Pereira
João Paulo dos Santos Becel
Kaiany Micaely Schutel
Lariane dos Santos
Leidiane de Farias
Maria Eduarda Correa Martins
Maria Eduarda de Oliveira
Missiara de Oliveira Furtado
Priscila Joana Nunes
Sabrina Duarte
Sofia Darós
Vilma Gomes dos Santos
Vinícius Prezotto Guimarães
Foto: EEB Marcos Konder
 Foto: EEB Marcos Konder
 Foto: EEB Marcos Konder
Foto: EEB Marcos Konder

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Noite Mágica do Metropolitano no Blumenau Norte Shopping

Fonte: http://www.metropolitano.net/?pag=noticias&sub=as-imagens-do-evento-de-lancamento-da-terceira-camisa-do-metro.&idn=4553
Em noite de homenagens e emoção: Metropolitano lança a terceira camisa
17/05/2012
O Blumenau Norte Shopping foi palco do lançamento da terceira camisa do Metropolitano, na noite de quarta-feira. O evento foi marcado por homenagens e muita emoção. A camisa ganhou a cor grená, a mesma utilizada pelo Grêmio Esportivo Olímpico – único time blumenauense, com dois títulos de campeão estadual (1949 e 1964).

O evento festivo abriu com um audiovisual mostrando os gols do Metrô no Estadual e uma mensagem de otimismo para Série D. Depois foi apresentado um resumo completo da campanha que classificou o time para a competição nacional. Na sequência os atletas Flávio, Nequinha, Rodrigo Ninja, Thiago Cristian e Rafael Costa, mais o técnico César Paulista, ganharam kits da Taschibra e roupas com a marca Hering, por terem sido pré-indicados para as finais do Troféu Top da Bola.

Em seu pronunciamente, o presidente Erivaldo Caetano Júnior destacou o apoio da torcida, da imprensa e dos patrocinadores. Na sequência entregou kits da Taschibra às empresas que são parceiras outro. Além da empresa de iluminação de Indaial: Altenburg, Baumgarten, Blumenau Shopping Norte, Editora Divulgação Cultural, Gráfica 43, Rivel, Transpotech e Vigifort.

A segunda parte do evento começou com a apresentação no palco dos 31 jogadores que atualmente compõem o elenco do Metropolitano, junto com a comissão técnica.

Ação entre amigos

O publicitário Romeu Reichert, diretor de marketing do Metropolitano e diretor da Free Multiagência subiu ao palco para apresentar uma “Ação entre Amigos”, viabilizada com o patrocino da empresa CR7 e a concessionária Rivel.
No dia 28 de julho, com números da Loteria Federal, será sorteado um apartamento no residencial Renaud-de-Valon, no o bairro Vila Nova, construído pela CR7. No segundo prêmio, um Fiat Uno, doado pela Rivel. Serão apenas mil números comercializados com preço unitário de R$ 500,00 por cartela. Todos os recursos serão investidos na participação do Metropolitano na Série D do Brasileirão.

Momento esperado: a terceira camisa

No momento mais esperado da noite, modelos desfilaram com a terceira camisa do Metropolitano numa composição com short e meias na cor verde. Também foram apresentadas as linhas de camisa de passeio e moletom que o elenco utilizará na Série D.

Antes, o presidente Erivaldo Caetano Jr. e Delfim Pádua Peixoto Filho, presidente da Federação Catarinense de Futebol, entregaram camisas personalizadas com os números 49 e 64, ao presidente do Olímpico, Braulino Pontes e Valmor Belz, campeão estadual em 1949. O ex-jogador Mauro Longo, campeão do time de 64 não pode estar presente.

Os patrocinadores da camisa do Verdão também foram agraciados com a novidade, devidamente autografadas por todos os jogadores e comissão técnica: Super Zoni, CR7, Cia Hering,Taschibra, Marchetti Truck Center e a Oktoberfest, representada por Norberto Mette, diretor-presidente da Vila Germânica.

Rafael Costa ganha camisa 14

Um dos momentos mais descontraídos da noite foi a apresentação do mágico internacional Elimar Russi Filho. Junto com crianças, pequenos torcedores e filhos de jogadores, o mágico chamou o artilheiro Rafael Costa ao palco, fazendo surgir uma das novas camisas com a personalização de seu nome, o número 14 em referência ao número de gols feitos no Estadual.

O locutor Amauri Pereira, da Rádio Arca da Aliança, foi chamado ao palco para receber o Troféu Top da Bola, das mãos de Delfim Pádua Peixoto Fiilho, presidente da Federação e organizadora da promoção, junto com a Acesc e o Instituto Mapa.

Por fim, encerrando o evento foi exibido em primeira mão um VT de 30 segundos com o tema “Felicidade”, numa homenagem ao torcedor de Blumenau. O material foi desenvolvido pela Free Multiagêmcia, com apoios da empresas Lince Vídeo e a Marinelli Áudio. O texto foi desenvolvido por Marcio Volkmann, gerente de comunicação e licenciamento do Metropolitano.

Texto: Giovani Vitória (Assessor de Comunicação do Metropolitano), em 17/05/12, atualizado às 17h45.
Foto: Giovanni Silva (Fotógrafo Oficial do Metropolitano)
Foto: Giovanni Silva (Fotógrafo Oficial do Metropolitano)
Foto: Giovanni Silva (Fotógrafo Oficial do Metropolitano)
Foto: Bnu.TV