Contatos

Contatos para: Shows - Palestras e Consultas Coaching, Hipnoterapia e PNL - Programação Neurolinguística:


(47) 3323-5202 - contato@magicoelimar.com.br

ENDEREÇO DA CLÍNICA DE TERAPIA:
Rua Walter Zibert, 28 - Itoupavazinha - Blumenau/SC

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mágico Elimar na OKTOBERFEST de Blumenau



Referência: http://www.oktoberfestblumenau.com.br

Kinderplatz teve lazer e diversão para as crianças

O ginásio Sebastião Cruz, conhecido como Galegão, voltou a ser incorporado a Oktoberfest de Blumenau após nove anos. Na 29ª edição da maior festa alemã das Américas, o local foi transformado no Kinderplatz, praça ou espaço da criança, oferecendo diversão para a garotada até 13 anos. O espaço foi destinado às atividades lúdicas com ações de lazer, artísticas e culturais e já está sendo transformado em um mundo mágico infantil.
O local foi decorado na parte externa com 2.800 metros de TNT nas cores amarela, rosa, branca e lilás. No teto interno balões, abelhas, pipas, borboletas e aviões em peças de três a quatro metros.
Dentro do Galegão, ainda, teve uma tenda de circo junto ao palco, onde foram apresentados esquetes teatrais e números de mágicos e malabaristas. As atrações de palco foram diárias, sempre das 21h às 22h. A meninada também contou com tobogã, castelo de bolinha, cama elástica, entre outros atrativos.
O Mágico Elimar se apresentou nesse universo mágico junto a grandes artistas do Espaço Plural dirigidos pelo brilhante Roberto Murphy, às excepcionais acrobatas conturcionistas do Trup Ensamble, o excelente TripTeatro de Animação, a divertida turma da Bolota e Cia, o incomparável Circo Biriba, a hilária trupe do Palhaço Pirulito, os maravilhosos e competentes malabaristas Caco, Crica e o Beto Malabares com sua Rosinha.