Contatos

Contatos para: Shows - Palestras e Consultas Coaching, Hipnoterapia e PNL - Programação Neurolinguística:


(47) 3323-5202 - contato@magicoelimar.com.br

ENDEREÇO DA CLÍNICA DE TERAPIA:
Rua Walter Zibert, 28 - Itoupavazinha - Blumenau/SC

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

31 DE JANEIRO - DIA MUNDIAL DO MÁGICO



A data foi escolhida em homenagem ao dia do patrono dos mágicos: Dom Bosco - Santo da Igreja Católica (Giovanni Melchior Bosco, nascido em 16/08/1815 na Cidade de Becchi, norte da Itália, em Murialdo, aldeia de Castelnuevo D' Asti, hoje denominada Castelnuevo Dom Bosco), a referida data é o dia do aniversário de falecimento do padre Dom Bosco, o nosso São João Bosco, que faleceu no ano de 1888, em Turim, na Itália.

São João Bosco era mágico, malabarista e acrobata (habilidades que aprendeu com os saltimbancos dos circos mambembes), e com esses dons ele atraía as pessoas para sua casa para rezar e ouvir a sua alegre pregação. Foi acusado de louco, de feiticeiro, de inimigo da ordem pública. Teve sua casa várias vezes invadida pela polícia, sofreu atentados violentos, viveu toda a vida sem dinheiro, mas cheio de confiança em Deus, empreendia obras grandiosas que nunca deixaram de ser felizmente concluídas.

De origem humilde, devido ao seu trato às crianças e jovens carentes, órfãos e abandonados, recebeu a denominação de “Pai dos Órfãos” de um Cardeal Arcebisbo e o Papa João Paulo II o titulou “Pai e Mestre da Juventude” por seu trabalho na recuperação de jovens abandonados de Turim, produtos da era da industrialização. Foi o incentivador e criador de vários centros de caridade.

Atribui-se a São João Bosco a frase: “Mágico é aquele tem tem o diabo nas mãos e Deus no coração”.

Suas últimas palavras foram: “Amem-se como irmãos. Façam o bem a todos e o mal a ninguém”.

Então homenageando o nosso Patrono parabenizo todos os Mágicos(as), Assistentes e Espectadores pelo NOSSO DIA!


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Temporada de VERÃO/2013 do Mágico Elimar no Hotel SESC de Blumenau


Ocorreu mais uma vez com muito sucesso a temporada de shows de verão no Hotel SESC Blumenau, os shows foram apresentados para plateias bem ecléticas, formadas por crianças e adultos de várias regiões do Brasil, hóspedes ou da comunidade blumenauense e região.

Os shows ocorreram nas datas:
  • 06 de janeiro - 10h - domingo;
  • 12 de janeiro - 20h - sábado;
  • 19 de janeiro - 20h - sábado;
  • 26 de janeiro - 20h - sábado;
  • 10 de fevereiro - 20h - domingo - SHOW ESPECIAL DE CARNAVAL.
Parabenizo o HOTEL SESC BLUMENAU através de Thiago Uliano, coordenador de lazer, pela bela iniciativa social do nosso SESC promovendo esses momentos ímpares para a comunidade e os hóspedes de forma gratuita.

Fotos do show de 12/01/2013: